quarta-feira, 20 de junho de 2012

Viajandinho por aí...

Olá, minha gente querida!
Passando rapidinho pra dizer que não desisti da dieta, estou apenas sem tempo pra fazer nada. rs
Estamos procurando casa ou ap. pra nos mudarmos, marido na correria com emprego, temos nos virado nos trinta. Anda uma correria só a nossa vida. rs

Será que só na correria eu emagreço? Ai, meu sonho... 

Estou viajando com o marido já tem uma semana e nem me pesar eu consegui. Estamos na casa de uns parentes e dei um tempo da Atkins, só estou em R.A.
Devemos voltar nesse findi, ainda não sei ao certo, conforme as coisas forem acontecendo, eu vou compartilhado. Assim que der eu visito o cantinho de cada um de vocês.

Beijos

Mabe

5 comentários:

Carla Renata disse...

Viajar é muito bom.. aproveita.. pra entrar na boa e velha rotina.. e mudança.. com toda akela arrumação.. é sufoco..rs.. bjokas llindeza

Mãe em Dieta disse...

Oie amiga. IXi vida ta bem corrida hem rs! Bom, mas assim que tudo organizar na sua vida vc volta com a dieta ou com a RA. Beijos!

Carol disse...

oi querida
procurar essas coisas exige tempo mesmo
ótima quinta

«√¡√¡» disse...

Oi Mabe, aproveite sua viagem!!! :)

Dri Oliver disse...

Oi!!! Se vc conseguir ingerir pouco carbo vai conseguir eliminar peso mesmo sem a Atkins...uma ótima viagem, curta bastante. Espero que consiga encontrar a casa em breve...bj.